Apoio ao cliente: contactos

Contacte-nos

Tabela de conteúdo

Somos uma plataforma de comparação de casinos e, no nosso site, oferecemos uma lista de ofertas e caraterísticas dos vários casinos disponíveis em Portugal, para apoiar os jogadores e apostadores do país, ajudando-os no processo de pesquisa e recolha de informações sobre os serviços de casino em Portugal.

Ainda que o ajudemos na gestão e seleção do seu casino, o nosso site é um portal de consulta e pesquisa, e não um espaço onde possa jogar diretamente. Aqui simplesmente fornecemos o apoio na consulta das informações e dados fundamentais para a escolha do melhor site de apostas ou casino do país, permitindo aos clientes e apostadores uma análise mais completa dos casinos existentes em Portugal.

Atuamos, portanto, a seu favor, para que possa aceder a uma pesquisa mais completa e tomar uma decisão informada sobre cada portal de jogo que se encontra na internet, tendo sempre em mente a saúde, a segurança e os direitos dos utilizadores.

Com o apoio da nossa plataforma poderá aceder a conteúdos precisos e a informação de valor sobre os casinos legais no país, e encontrar a opção de casino ideal para apostar nos jogos que melhor se adequam às suas necessidades e gostos. Assim, cada artigo publicado poderá ser usado a seu favor, esclarecendo dúvidas que possa ter e permitindo que aceda a informações de valor.

Apoio ao Cliente

O nosso canal é fundamentalmente informativo e, ainda que a nossa pesquisa seja bastante completa, para lhe fornecermos a melhor informação possível, alguns clientes podem ter algumas dúvidas específicas que deseje ver esclarecidas.

Embora tenhamos um endereço de e-mail próprio para o contacto, o nosso portal não conseguirá dar a melhor resposta a dúvidas motivadas por um portal externo. Assim, caso sinta alguma dificuldade relacionada com os casinos da nossa pesquisa, os esclarecimentos (assim como elogios e reclamações) deverão ser feitos por contacto direto com as entidades visadas. Para quaisquer dúvidas sobre o processo de registo, a seleção de jogos ou os bónus de casino de uma determinada plataforma, o melhor será enviar uma mensagem diretamente aos serviços de apoio ao cliente do site de casino, através de telefone, pelo preenchimento dos campos do formulário disponibilizado, via email ou por outras opções de mensagem que essa plataforma disponibilize para os seus utilizadores.

Após colocar o pedido de informações no portal visado, a sua mensagem deverá ser entregue aos responsáveis para garantir uma resposta informada e lhe fornecer o conhecimento que procura.

Reclamações

Sabemos que nem sempre os utilizadores dos casinos em Portugal se sentem satisfeitos e, por este motivo, recomendamos sempre o contacto das plataformas.

De facto, é bastante comum que um utilizador possa ter uma reclamação, uma questão sobre a sua conta, necessitar de ajuda, ter sugestões específicas ou requerer informação de teor mais específico. Para esta finalidade, a maioria dos sites de casino em Portugal fornece um número de telefone, endereço de e-mail, formulário online ou chat onde pode fazer o pedido de esclarecimento, explicando o motivo do seu contacto e expondo a sua reclamação.

Como explicámos, este tipo de consulta deve ser feita diretamente com o site em questão, já que não temos qualquer influência sobre os produtos e as políticas praticadas pelos casinos que apresentamos no nosso portal.

Tem mais alguma questão?

Contacto: info @ casinos-portugueses.pt

Redes Sociais: Casinos Portugueses no Facebook

Saiba mais sobre Casinos Portugueses: Sobre nós

casinosportugueses » Contacte-nos
Ultima atualização: Julho 27, 2022